quarta-feira, setembro 09, 2009

Você é tudo e muito mais
Tudo e muito mais
O que sou capaz é muito pouco, eu sei
Você faz tudo muito bem,
Não se compara a ninguém
E então faça de mim o seu bem-me-quer
Faça de nós tudo o que quiser
Você faz tudo muito bem,
Não se compara a ninguém
Porque anos atrás

Você tocou meu coração
E me amou, mas aprendi (mas aprendi)
Tudo na vida
Tem o seu princípio e fim
E se, ainda assim,

Você quiser, eu vou estar, onde estiver
A felicidade (a felicidade) é uma janela aberta
À espera de alguém
Que esteja a fim.

Você é tudo (Mano Borges)

Um comentário:

ღjullybrasil disse...

no dia 29 setembro 2009 nascia o meu filho, e eu usava essa musica como a sua cancao de ninar... hoje 29 setembro 2011 eu procurei esse testo para dizer pra ele que ainda é o meu tudo e muito mai. obrigada por essa poesia cantada.