quinta-feira, setembro 24, 2009

Dizem que quem tem vários estilos, na verdade, não tem nenhum. Sinceramente, eu não concordo nem um pouco com essa constatação. Essa história de usar sempre as mesmas roupas, ir sempre aos mesmos lugares, comer sempre o mesmo tipo de comida, usar sempre o mesmo penteado, escutar sempre as mesmas músicas, pedir sempre o mesmo sabor de pizza, definitivamente, não é comigo. Sou completamente adepta da liberdade de um dia usar brinco de pena, no seguinte, uma joia bem delicada. Assim como adoro rasteirinhas, acho pra lá de bonito um salto alto. Experimento todos os tipos de comida, gosto de praticamente tudo, mas dobradinha é algo que, por mais que eu já tenha tentado, não desce. Adoro música, tenho minhas preferências, mas não recrimino nada e nem ninguém. Tudo depende da hora e do lugar. É importante saber a diferença entre o versátil e o volúvel. Versátil é quem se adapta a tudo de novo que acontece ao redor, tratando de tirar o melhor de cada coisa. Volúvel é quem não sabe o que quer, e entra nas novas ondas só para fazer volume, sem nem fazer ideia do que se trata - assim que a moda muda, a pessoa também muda. Bacana é saber se divertir tanto em uma roda de samba, quanto em um show de rock. Você pode até não gostar, mas não custa ir uma vez para saber como é. Bom é ter liberdade para fazer suas escolhas, sem ficar preso a 'regras' que você mesmo criou só para reiterar sua suposta personalidade. Liberdade de escolha é diferente, bem diferente, de deslealdade. Interessante é estar disposto a conhecer o novo, caso não goste, pelo menos, você pôde experimentar e, assim, dizer com propriedade do que gosta e do que não gosta. Bacana mesmo é respeitar as diferenças e, principalmente, saber conviver com elas. Opiniões, princípios e hábitos todos temos, é só respeitar os alheios. (Continua...)

Nenhum comentário: