segunda-feira, setembro 14, 2009

Acordei com o barulho da chuva, do vento, dos pingos pesados batendo na janela, dos trovões. Acordei assustada, ainda estava escuro, pensei que ainda faltasse, pelo menos, uma hora até o despertador tocar. Apenas 10 minutos. O quarto estava escuro e ao abrir a janela percebi que o que estava escuro mesmo era o céu, o dia, a semana. Tentei voltar a dormir os minutos restantes, mas eu só sabia procurar por você. Seu lugar na cama estava vazio, eu não encontrava o seu abraço e tampouco o seu bom dia tão amável. Lá fora, a chuva caía sem trégua e eu não sabia mais onde procurar por você e pela coragem de encarar o temporal. Os dias seguiram cinzas. A chuva fez estragos por toda a cidade, pelo país. Eu já estava quase esquecendo o azul do céu, quando uma nova semana se iniciou. A chuva, por fim, estiou, o sol voltou, o ânimo saiu do esconderijo.
Se eu sei, por exemplo, que vou encontrá-lo na sexta, desde a segunda eu já sou feliz.

Um comentário:

Li disse...

Tudo o que precisamos em nossa vida é a certeza do SIM, ao invés da espera massacrante de UM TALVEZ!