quarta-feira, setembro 23, 2009

Aviso: um post pessoal, só pra variar. Ainda dá tempo de clicar no X lá em cima.
Já não é de hoje que eu tenho pensado em uma porção de coisas das quais eu gosto "mais". Todo mundo gosta mais disso e desgosta ainda mais daquilo. Todo mundo tem preferências e gostos, graças a Deus, bem diferentes. Você pode detestar o que eu gosto e não é difícil que discordemos de algo, certo?
Eu poderia passar horas e horas escrevendo tudo o que eu gosto, mas vou ser breve, afinal, eu não posso sair contando tudo, assim, de mão beijada, ? Gosto das coisas simples, acredite, nada muito difícil de encontrar. Vou escrever tudo a esmo, de uma maneira aleatória, sem regras cronológicas.
Gosto de dormir com o barulho da chuva e também acordar com ele, mas apenas nos dias em que eu não preciso sair na chuva, é claro. Porque chuva é bem-vinda quando você está em casa, convenhamos. Caso contrário, o trânsito também passa a ser conhecido como caos e o seu cabelo fica com um aspecto bo.ni.to.
Sou apaixonada por chocolate, seja onde for, como for e quanto for. Adoro sorvete de flocos, meu preferido e, ainda na culinária, sou fã incondicional de comida japonesa (desde sempre, não é consequência dos últimos meses, sim?).
Tenho uma paixão incontida por praças. Acho-as lindas, aconchegantes e nostálgicas.
Gosto muito de piscinas. Gosto de água, em um modo geral, mas piscina é meu encanto.
Completamente apaixonada por livros. Logo, a leitura é um dos meus amores. E a escrita, claro. Essa vem no pacote.
Gosto bastante de dirigir (com muitas restrições, confesso, mas que eu gosto, eu gosto).
Gosto de cores, a maioria delas.
Preciso fazer as unhas semanalmente. Já passou de gosto para hábito. Eu me desdobro inteira com meus horários, mas não falto a esse compromisso semanal.
Adoro receber flores (mas a parte do 'cuidar' eu deixo a desejar - shame on me -, e isso também vale para os animais de estimação - shame on me again!)
Adoro MPB, mas gosto muito de alguns cantores internacionais.
Sorrisos me encantam, bom humor é fundamental. Mas não aquele humor exagerado, incoveniente. Gosto de gentileza e otimismo.
Amo viajar, ainda mais quando for para encontrar pessoas queridas do meu coração. Melhor ainda, quando viajo na companhia delas.
Fico muito feliz quando me pedem ajuda, quando confiam algo a mim, quando demonstram o que sentem. Gosto de ouvir, embora nem sempre eu tenha (ou saiba) o que dizer.
Há muitas e muitas e muitas coisas que eu ainda poderia mencionar, mas eu também gosto (e tenho que) dormir bem para acordar no horário. Talvez eu faça uma continuação desse post, ou algo do tipo: gosto-mas-tenho-vergonha, e até mesmo um outro post sobre o que eu não gosto.
Ou não.
Aliás, esse post é sem nenhuma razão de ser.

Um comentário:

Plinio disse...

Só espero que eu não seja incluído no post "gosto-mas-tenho-vergonha" ou muito menos no outro post sobre "o que você não gosta." rsrsrs
Saudades da minha linda...
Beijos coração.