sexta-feira, setembro 18, 2009

Ela gostava do seu coração acelerado cada vez que saía de casa para encontrá-lo. Gostava daquela sensação e ficava mais satisfeita ainda quando o via chegando perto de seu carro. Ela gostava do modo como se olhavam, da ingenuidade que cercava aquele relacionamento tão confuso. Gostava dos olhares, sorrisos e beijos trocados. Sorrisos que, juntos, pareciam deixar de lado qualquer problema que pudesse existir. Deixava de lado até mesmo a impossibilidade de ficarem juntos, de saírem pelo mundo, à toa, sem que fosse necessário explicar nada a ninguém. Ela gostava até mesmo da espera pelo telefonema dele. Gostava da saudade e da ansiedade que a ausência daquele garoto tão especial lhe causava. Gostava de fazer sempre o mesmo caminho para encontrá-lo e de ouvir declarações sinceras. Sem muita alarde, a vida acabou por afastá-los, embora estivessem sempre ligados de alguma maneira. O amor nunca havia acabado, apenas tinha sido guardado, deixado para mais tarde. Duas vidas tão desencontradas, mas que estavam juntas ainda que em pensamento. E isso é puro romance.

Eu tenho um barco para navegar
As água turvas de uma paixão
E uma rede pra gente deitar
A noite inteira de papo pro ar
Pra você sonhar
E não ter medo do amor
Pra você guardei
Do melhor desse lugar
Veja só, minha menina
O amor se escondeu
Numa estrela tão brilhante
O amor se escondeu
Eu tenho um plano pra gente fugir
De tudo isso e não olhar pra trás
Por uma estrada onde ninguém nos vê
Do horizonte que não tem mais fim
Pra você sonhar
E não ter medo do amor
Pra você guardei
Do melhor desse lugar
Veja só, minha menina
O amor se escondeu

O amor se escondeu - Papas da Língua [part. Paula Toller]

Nenhum comentário: