terça-feira, setembro 29, 2009

Não tem ressentimento
Pois contigo aprendi
Que desse amor não podemos fugir
Cartas sobre a mesa não podemos negar
Nada é perfeito, mas eu quero é jogar...

Justo agora, depois de tanto tempo, ele resolveu falar com ela. Justo agora, depois de tudo que aconteceu, ele resolveu pedir desculpas, encontrá-la, perguntar se algo mudou. Justo agora, ele percebeu o quanto aquele amor era verdadeiro. Justo agora, justamente agora, ele descobriu que ela mudou, se mudou, partiu, partiu-se ao meio. Justo agora, que ela já não está mais ali, onde sempre esteve.

Aonde você mora?
Aonde você foi morar?
Aonde foi?
Não quero estar de fora, aonde está você?
Eu tive que ir embora, mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora e agora eu quero você de volta pra mim...

2 comentários:

Diegovj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diegovj disse...

Muito bom esse texto.
Tb me lembra vários momentos da vida...rs.
Bjos, agora que descobri seu blog, visitarei sempre!