domingo, maio 24, 2009

Você, sempre cheio de personalidade; eu, na época, tentando encontrar alguma. Você nunca deu importância para datas comemorativas e hoje eu sigo sua mesma linha de pensamento. Lembro bem o dia que fui desejar "feliz natal" e você respondeu: "ah, eu não ligo para essas coisas, mas feliz natal para você também". E isso vale para todas as outras datas e até mesmo aniversário. Eu conheci seu armário de roupas todo e você não chegou nem perto da metade das coisas que eu tenho. Era você quem me chamava de responsável, sem levar em consideração que para encontrar você eu tinha que agir de uma maneira bem irresponsável, na época. Foi você quem me encorajou a atravessar a cidade, sem confiança no volante, só para te ver. Foi por você que eu mudei muita coisa na minha vida, embora não tenha sido para você. Você sempre foi o modelo de vida que eu não poderia seguir mas que, meu Deus, como eu gostaria. E o tempo passou e você também mudou. Sua vida anda bem mais 'responsável' e eu quase não te reconheço. E eu me contorço de saudade de 'nós', daquela maneira. E eu adoraria poder encontrá-lo hoje. Hoje, nós poderíamos conviver juntos entre as responsabilidades e irresponsabilidades. No entanto, hoje, estamos mais distantes do que sempre estivemos.

Nenhum comentário: