terça-feira, maio 05, 2009

Eu estou farta das suas aparições repentinas... Quando eu menos espero você surge para transformar minha vida em um caos. Às vezes, até percebo algum indício de sua chegada, mas tento ignorar... E e aí que você resolve aparecer com toda força e disposição. Chega sem me dar tempo para pensar e me derruba, me deixa na cama, jogada, e sem vontade de fazer absolutamente nada, além de curtir a sua companhia. Eu detesto a maneira que você me deixa... Sensível. Eu faço de tudo para te mandar embora, até peço ajuda a estranhos, mas você é insistente. Sabia que você atrapalha minha vida? Atrasa tudo, não me deixa fazer nada. Se eu tenho uma programação para cumprir, você consegue mudar tudo, só porque quer a minha companhia única e exclusivamente para você. Eu sei que estou predestinada a você, mas eu ainda vou encontrar uma maneira de mudar isso.
Dor de cabeça, Enxaqueca ou Sinusite, eu te odeio.

Nenhum comentário: