segunda-feira, maio 04, 2009

"Eles por Eles"
(inspiração: Elas por Elas, de Zeca Baleiro)


Com Danilo vivia só pesando grilos / Fábio foi só um quebra galho / Por Felipe eu quase virei hippie / Otavio era mesmo um otário / Com Marcelo foi tudo muito belo / Samuel era doce como mel / Frederico não era assim tão rico / Com Paulo me mudei para São Paulo / Por Osmar eu me joguei ao mar / Foi Giovanni quem me levou para Miami / Com Sergio nada dava certo / E Leonardo só criava caso / Caio nos deixou feito um raio / Com Rodrigo eu já nem brigo / Já Gustavo nunca ficou bravo / E André não saía do meu pé / Thiago foi um estrago / Eduardo era um coitado / E com Julio tudo acabou em julho / Alexandre não era muito grande / Mário caiu no conto do vigário / Fernando passa a vida trabalhando / Pedro já me deixou com muito medo / Joaquim só gostava de ler pasquim / Com Luiz eu juro que tentei ser feliz / Daniel me dobrou feito papel / Com Leandro tudo era um encanto / Já Eugênio foi muito ingênuo / Com Marco eu fui passear de barco / Cassiano foi caso de um ano / Com João era só confusão / E o Bruno que era um gatuno?
[M. e M. em parceria]

Um comentário:

Ricardo Pereira disse...

Isto me lembrou um poema do Cacaso. Conhece?

É bem simples. Só dois versos. Ironicamente chamado CONTANDO VANTAGEM:

Muitas mulheres na minha vida.
Eu é que sei o quanto dói.