quinta-feira, maio 28, 2009

Engraçado como as pessoas gostam de dar palpite na vida alheia, não? É fácil falar o que eu deveria fazer, mas pagar as minhas contas ninguém quer, não é? Se eu desisti de uma viagem porque tenho outras prioridades, creio que o problema seja único e exclusivamente meu. Se eu já comecei a pagar essa viagem e vou ter que continuar pagando mesmo não indo, o problema continua sendo meu, certo? Eu estou pedindo para alguém pagar? Não. Eu estou me negando a pagar o restante da viagem? Não. Então, por favor, vá julgar a senhora sua mãe que o pariu! O dinheiro [ou a falta dele] é meu e eu faço dele o que eu quiser, combinado? Clichê, mas não há outra frase melhor para resumir tudo: no dia em que você pagar minhas contas, eu permito que você me diga o que fazer.
Prontofalei.

Um comentário:

Li disse...

Hahahaha... Muito bom Dri, é isso mesmo! Tem gente que sabe apontar o dedo pros erros da gente, mas não cuida da propria vida e não ve os proprios erros.
Beijão!