sábado, maio 30, 2009

Bilhete para uma letra A

Eu estava tentando encontrar um meio de te deixar um recado, mas eu descobri que não consigo falar, que cartas são piegas e o telefone é muito frio. Então, eu resolvi te deixar um bilhete. Bilhetes me interessam mais, então preciso ser breve.
Eu não vou te chamar de Amigo e tampouco de Amor. Eu não quero que você seja (só) meu amigo, mas também não quero que você sinta-se muito amado, consegue entender?
Meu caro, lembra daquele dia? Claro que você não lembra... Foram tantos e, ao mesmo tempo, nenhum, não é? Lembra quando levávamos a vida de uma maneira despretensiosa sem nem imaginar o que aconteceria tempos depois? Lembra quando não tínhamos a mínima ideia do que seria do futuro, de nós no futuro? Eu lembro, e queria poder dividir isso com você.
Eu quero que você lembre junto comigo para eu me sentir menos sozinha. A vida anda muito vazia nos últimos tempos, não acha? Continuamos sem saber o que vai ser do futuro, de nós no futuro, mas não existe mais aquela expectativa, aquela ânsia para descobrir. Parece que só estamos vivendo. Vivendo e ponto.
Amigo Amado, falta pouco para esse bilhete ser uma carta, então, só me responde:
Você sente minha falta? Você quer que nossos futuros caminhem juntos? Você gosta dos nossos sorrisos, juntos, tanto quanto eu gosto?
Amado Amigo, não demora para responder, o trem está correndo cada vez mais e eu só tive tempo de te deixar um bilhete. Pode me ligar, mandar uma carta ou me encontrar. Contanto que você venha acompanhado de um SIM, só para me fazer feliz.
Beijos, com carinho...
Sua (...)

Um comentário:

Guilherme Beraldi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.