terça-feira, maio 26, 2009

Como é que alguém pode querer encontrar outra pessoa com essa aparência? Olha essas olheiras... Cadê o corretivo? Corretivo? Desde quando eu tento amenizar olheiras com maquiagem? Aliás, desde quando eu tenho olheiras? E esse cabelo? Talvez tivesse sido melhor cortá-lo... Não, ele costumava gostar do meu cabelo assim, comprido, natural. Deixa o cabelo assim, pense na roupa... Jeans, quem sabe? Vestido? Saia? Qualquer coisa, desde que não seja preto. Ele gosta de cores, eu lembro bem. Nada de salto. Eu já deixei de usar há tempos, e mesmo que eu possa usar ao lado dele, eu não me sentiria confortável. Nunca foi tão difícil me arrumar para encontrá-lo. O tempo passou e aquela juventude ingênua ficou lá atrás, nos bancos das praças. Será que devo ir? Tanta coisa mudou... Eu sei que não vai ser como sempre foi e esse é meu medo. Não quero que a última lembrança seja um reencontro desastroso. Bem, a boa notícia é que tudo que poderíamos ter feito para isso não dar certo já foi feito. Assim, fica mais fácil lidar com a situação. Somos apenas eu e ele.

Nenhum comentário: