terça-feira, março 24, 2009

Oi, quanto tempo. Pois é... Como tem passado? Ah, nada de mais... Além de... nós, bem... nada mudou muito. E como anda sua vida? Huuum... Tudo bem, tudo como deveria estar. É, eu posso imaginar. Desde que... Bem, melhor não voltarmos a esse assunto. Mas, me conta, sua família está bem? Sim, tudo bem, e a sua? Bem também. E os estudos, como estão? Um pouco parados, não tenho tido muito tempo para me dedicar, o trabalho tem consumido boa parte dos meus dias. Você sabe, aqueles horários malucos... É, eu sei... E suas dores, melhoraram? Sim, fui ao médico e está tudo sob controle agora. É, eu sempre disse pra você ir. Você e todo mundo, uma hora eu precisava ir mesmo. Fico feliz que esteja melhor... Você tem se alimentado bem? Tem bebido mais água? Tenho feito o possível. Precisa se cuidar... Eu sei. Eu sei melhor que ninguém. Sim... Bem, escute, e como você está com relação a tudo? Tudo? Estou bem. Eu não gosto da idéia de tê-la feito sofrer. É, essa sempre foi sua especialidade. Mas a vida anda, e a minha andou bem, anda bem. Não imagine que não penso... Por favor... Eu venho levando a vida sem nada que lhe diga respeito e para que eu consiga prosseguir, preciso que você me deixe tirá-lo de minha vida definitivamente. Por favor, não deixe que sentimentos negativos voltem a povoar em meu coração com relação a você. Deixe que eu simplesmente viva a minha vida sem você. E você, vá viver sua fantasia. (que você insiste em chamar de sua vida).

Nenhum comentário: