terça-feira, março 10, 2009

Há quatro coisas que facilitariam MUITO a vida das pessoas (mas, confesso, estou levando mais em consideração a minha vida).

Teletransporte: isso seria, definitivamente, sinônimo de enconomia, praticidade e rapidez! E eu nem peço que seja um teletransporte internacional! No máximo, de um estado para o outro e nada muito distante assim. 150 km já seriam mais do que suficientes.

Clone: sim, um clone! Mas trata-se de um clone meramente profissional. Vem até com uniforme! Ele não vai socializar com outras pessoas fora do local de trabalho. Seria ideal para as viagens no fim de semana, happy hours durante a semana, feriados prologandos e crises de enxaqueca. Algo me impede de ir trabalhar? Coloca o clone na labuta!!

Invisilibilidade: Para quando você quiser simplesmente sumir do campo de visão de algumas pessoas. Indicado para as situações de extrema urgência. [a definição de "urgência" é muito relativa, convenhamos]

Botão de Liga/Desliga: meu sonho de consumo! Alguém começou a falar um monte de coisa e você não tem o mínimo interesse? Desliga! Acabou entrando em uma situação complicada e não sabe como sair dessa? Desliga! Seria perfeito! Você simplesmente fecha os olhos e não funciona mais. Daí é só ligar de novo quando a poeira baixar. Nesse botão também haverá a opção "travar". De repente, quando a situação é conveniente, você simplesmente trava. "PAM! Essa pessoa executou uma operação ilegal e precisa ser desligada." Dependendo da situação, só liga de novo depois de reinstalar tudo, assim demora mais! (Há quem prefira a invisibilidade nessas situações, mas, analise comigo: se você some, quando te acharem vão despejar todas as lamúrias do mesmo jeito. Se você desliga ou trava, a pessoa fica assustada com seu modo de inércia e, quem sabe, até esquece o que ia falar!)

Ah, vai dizer que não seria muito bom isso tudo, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou quase aprendendo a travar... rsrsrsrs...