domingo, março 01, 2009

O mundo perfeito é aquele em que não há dor de cabeça.
Desde pequena eu tenho essa companhia desagradável. Não podia correr muito e nem ficar muito tempo sob o sol que a infeliz aparecia. No entanto, era controlável e até suportável. Com o tempo as coisas foram se agravando. Há tempos eu sei que sofro de duas coisas: enxaqueca e sinusite. O mais bacana é quando as duas vêm juntinhas.
Abençoados aqueles que não têm dor de cabeça. Deveriam agradecer todos os dias por essa benção. Para quem não sofre desse mal, é difícil imaginar e entender tanta agonia quando alguém tem uma crise. Acreditem, não é exagero.
Eu simplesmente não funciono com dor de cabeça. Eu não consigo raciocinar, não consigo processar, só tenho vontade de bater a cabeça na parede e chorar. Já perdi a conta das vezes que fui parar no hospital para tomar soro na veia. E perdi a conta das vezes que nem isso funcionou.
Daí vocês me dizem: "vá procurar um tratamento, menina"! E vocês acham que já não fui? Já fiz vários eletrocefalogramas, tomografias, acupuntura... E nada.
O mais irritante é quando você vai dormir bem, sem ter bebido nada, sem ter comido nada que possa atacar seu fígado, sem estar com o cabelo molhado e, plim, você acorda com uma dor de cabeça fenomenal e sem a menor explicação. Isso dói até na alma.
Portanto, nunca achem que é exagero quando eu paro de funcionar com essas crises. Pode parecer absurdo o que vou escrever, mas nem mesmo a fratura exposta que tive no meu braço me traz tantas recordações de dor quanto as crises de enxaqueca e sinusite.

O meu maior desejo é nunca mais ter dor de cabeça. Alguém me ajuda?

Nenhum comentário: