sexta-feira, julho 31, 2009

Eu, que sempre tive o desamor como inspiração, acabo por me surpreender com a vontade de escrever sobre o amor. Amor no sentido mais doce e puro. Eu, que nunca imaginei que pudesse me apaixonar tão intensamente, preciso controlar o sorriso incontido no rosto para que não me julguem muito boba. Mas, por você, eu não hesito em deixar explícita a minha paixão, o meu sentimento mais verdadeiro e intenso. E não me importa que saibam do meu estado de graça. É começo, mas não é precipitado dizer que quero você em minha vida por muito tempo. Você me encantou e tirou todas as minhas defesas. Eu, que já não sabia mais se acreditava no amor, só consigo pensar em estar ao seu lado. E eu só tenho que te agradecer por isso. Mas eu gostaria de fazer um pedido: por favor, não queira descer das nuvens. Você não está sozinho. Eu estou segurando sua mão e, agora, não quero mais me ver sozinha, sem você.

Um comentário:

Plinio disse...

Queria ser essa pessoa que te fez escrever esse texto. Se eu fosse esse sortudo, jamais desceria das nuvens, jamais soltaria sua mão, mas só te pediria uma única coisa: não contenha esse lindo sorriso que fez esse sortudo se apaixonar por você. Ele também não se vê mais vivendo sozinho, sem você...
Sabia que você escreve muito bem? Ainda mais quando escreve de amor...rs. O sortudo agradece!
Beijos minha linda...
Saudade! Muita saudade!