sexta-feira, julho 03, 2009

Então é fato.
Michael Jackson, o Rei do Pop, morreu. E, hoje, oito dias após a notícia, será o seu funeral.
Depois de uma semana na qual esse era o assunto principal, em meio à gripe e quedas de avião, cheguei à conclusão de que eu também quero falar sobre ele. Eu, até então, pouco conhecedora da vida, história e obras do Michael, mas que, claro, mantenho uma admiração pela sua musicalidade e desempenho em palco. Sim, há vários episódios, eu diria, bizarros na história dele, mas há de se admitir que ele tinha um talento musical extremamente apurado.
Ao falar de Michael Jackson, eu conseguia visualizar poucas músicas que me levavam à figura dele, mas resolvi fazer uma overdose de Michael Jackson e ouvi alguns dos Cds dele (as coletâneas e The Best Of) e, meu Deus!, confesso que eu não tinha ideia de quantas músicas eu conhecia (a maioria delas) e não sabia que eram dele, exatamente.
Não cabe a mim apontar as supostas causas que o levaram à morte, aliás, eu poderia dizer que não cabe a ninguém. O fato é: o rol de artistas lendários ganhou mais um rei.
(...)
Segregation
Everybody
Allegation
In the suite
On the news
Everybody
Dog food
Kick me
Kike me
Don't you
Wrong or right me

Nenhum comentário: