quinta-feira, junho 11, 2009

Uma homenagem ao Impressionista. Uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Entre tantas as pessoas para as quais já escrevi, eu diria que é você o real merecedor de todas as palavras de carinho no mundo. E é você que sempre vai merecer o meu amor, independente de tudo que já tenha acontecido ou vá acontecer. Meu amor e minha gratidão eterna.
Eu tenho completa admiração, orgulho e respeito por você. Eu poderia dizer que você é o homem mais digno que conheço e de um caráter inenarrável. Tenha a certeza que, sim, todos que o conhecem também sabem disso, embora, às vezes, possam não demonstrar. Não demonstram por pura falta de coragem, mas você sabe o quão admirável você é.
Não é exagero quando digo que eu não sei o que seria de mim sem você e tampouco quando prometo amá-lo para sempre. Espero que um dia eu possa responder à altura tudo o que você já fez por mim. Desculpe se em algum momento eu não pude ajudá-lo ou, ainda, se o decepcionei.
Eu venho procurando ser uma pessoa melhor a cada dia e eu devo isso a você. E você sempre será meu melhor exemplo de vida.
Eu te amo desde sempre e para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

OBRIGADO!
Desculpe-me por não ser capaz de acrescentar nada de profundo nesse momento. Mas saiba que a recíproca é verdadeira.