sexta-feira, outubro 02, 2009

Eu não sei a razão, mas alguma coisa não me deixa ficar sem pensar nela. Tanto tempo passou, tanto mudou, mas parece que eu sinto como se ainda houvesse aquela essência de anos atrás. Ela sempre está tão linda, sempre cheia de novidades. Muda de emprego, de cidade, de namorado, mas aquele sorriso não muda. Eu disse que ligaria, que queria encontrá-la, mesmo tendo que correr alguns riscos (o que não seria novidade para nós), mas não liguei. Não consigo, nunca consegui. Durante todos esses anos, o que eu mais queria era encontrá-la, ligar, sair correndo para um lugar só nosso. Mas eu nunca consegui. Por quê? Eu sei que talvez ela não espere mais que eu ligue, que ela já passou o número de telefone inúmeras vezes, que ela só está sendo simpática quando concorda em me encontrar (eu não quero acreditar nisso). Prefiro pensar que ela também mantém uma pequena esperança de que eu, de fato, ligue. Sei que ela imagina como seria nosso encontro tanto quanto eu. Sei que a gente não vai conseguir se explicar muito com palavras e os beijos logo vão entrar em cena. E eu teria tanto a explicar... Sei que pode até ser que passemos a noite juntos. Gosto quando ela acorda com o cabelo no rosto e sorri. Gosto da possibilidade de poder encontrá-la, talvez seja por isso que eu não seja capaz de ligar. Gosto desse "talvez" que existe entre nós. Esse "talvez" ainda nos deixa, de alguma forma, juntos. Tenho medo de encontrá-la e de que seja a última vez. Não suportaria a ideia de não poder contar com a remota chance de tê-la por perto. Gosto de vê-la ao longe, linda, sem saber que aquele amor, gritado da janela do 6º andar, nunca deixou de existir.

Nenhum comentário: