terça-feira, outubro 06, 2009

Agora eu sei quem me trouxe a esperança e a alegria de que o amor existe, sim. Agora eu sei quem, apesar de não estar na mesma cidade onde eu moro, é extremamente presente e sempre está ao meu lado. Eu sei qual é a minha motivação de viajar sempre que possível. Agora eu já conheço a voz que ouço todos os dias e que me faz muito bem. Eu finalmente descobri o que havia guardado de bom para mim depois de seis anos de desencontros comigo mesma. Eu conheço o rosto, o sorriso e o abraço de quem não me sai do pensamento. Agora eu sei quem completa o meu sorriso. Agora sim, eu conheço o apreço, o zelo e o afeto verdadeiros. Agora eu sei quem entrou na minha vida sem hesitar e, sobretudo, permitiu que eu fizesse parte de sua vida. Agora eu sei o que são dois sorrisos juntos, transformados em um.

Um comentário:

Plinio disse...

amei esse texto...Já falei que você escreve muito bem?! hehehe.
Beijos com muita saudade, minha linda.