sexta-feira, abril 24, 2009

Você me ensinou que vale a pena sorrir mesmo quando a única vontade que se tem é afogar as lágrimas no travesseiro. Você me convenceu de que eu posso conseguir trabalhar na área que eu quero, basta ter paciência e perseverança. Você me convenceu de que eu também sou capaz de trabalhar fora da minha área e obter sucesso. Você sempre ressaltou minhas qualidades e mostrou onde eu poderia melhorar. Você me abraçou quando eu estava triste e me abraçou de novo quando eu estava feliz. Você preparou meu prato favorito e me deu champanhe e bombons para comemorar apenas o fato de estarmos juntos. Você me deu o par de brincos mais bonitos, ainda que relutante, pois achava que eu merecia mais. Você saiu de casa e veio fazer massagem em meu rosto para ajudar a dor de cabeça passar. Você comprou remédios e me levou ao hospital em todas as crises de enxaqueca. Você foi me visitar no hospital quando sofri o acidente e passou o dia comigo, só conversando e tentando me animar. Você comprou o CD do meu cantor favorito e eu não tive coragem de contar que eu já o tinha. Você me mandou flores e mais flores com ou sem motivo. Você apenas me ouviu enquanto eu contava todas as minhas aflições. Você me emprestou seus filmes e livros, alegando que eu era a única em quem você confiava suas coisas. Você me pediu opinião nos momentos mais importantes da sua vida. Você me contou os maiores segredos e eu os tenho guardados a sete chaves. Você me deu carona quando eu estava sem carro, sem que eu nem precisasse pedir. Você comprou todas as besteiras do supermercado só porque eu estava há duas semanas sem voltar para casa. Você me deu os livros que pedi e os que você gostava só para eu gostar também. Você tentou me ensinar Matemática e sempre confiou no meu Português. Você foi ao show de um cantor que eu gostava sem nem mesmo saber o nome dele. Você me deixou de herança seus acessórios e sempre me presenteou quando estava por perto... Você me deu uma roupa nova só porque eu estava triste e você queria me animar de alguma maneira. Você me emprestou dinheiro sem que eu pedisse, só por saber que eu estava precisando. Você chorou comigo quando eu sentia dor e preocupação. Você me recebeu quantas vezes foram necessárias e sempre deixou as portas abertas. Você foi, é e será minha felicidade em pequenas atitudes, sempre.
(Uma homenagem a todas as pequenas atitudes das mais diversas pessoas queridas que passaram, que estão e que acabaram de chegar em minha vida. O meu Muitíssimo Obrigada eterno.)

Um comentário:

Li disse...

Amei! Você merece cada carinho que recebeu... Te amo, linda! bjos