quinta-feira, abril 16, 2009

Eu tenho/quero/preciso [não importa] te encontrar, mas tem que ser por acaso [pelo menos para você]. E como eu faço isso? Fico em frente ao seu prédio até você sair? Não, acho que não... Eu não sou um bom exemplo de discrição [e eu não teria uma explicação plausível para a minha visita inesperada àquele bairro]. Quem sabe se eu te ligar... Não, isso fugiria do "acaso". Um e-mail, quem sabe? É, pode haver uma remota chance de resposta, mas eu quero te encontrar. E se eu der uma passada nos lugares que você costumava frequentar? Bem, costumava... Passou tanto tempo... Ótimo, não encontrei nenhuma solução.

[Mas, confesso, estou pensando em passear pelo seu bairro, assim, despretensiosamente.]


Um comentário:

Aline disse...

Dri, eu dou plantão com vc!! Pode contar...
Uma repetição do nosso domingo de pácoa rs...
bjo