quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Quem foi mesmo que disse que o tempo resolve todas as encucações de nossa vida? Bom, seja lá quem foi, já que é para ver o tempo passar, vou tratar de garantir o meu lugar. De preferência na primeira fila, e com uma poltrona confortável, claro. Estou aqui batendo palma para todos os deslizes e para as cicatrizes mais doloridas que recebo. E recebo por ser distraída mesmo. Se eu sair por aí distribuindo panfletos com as minhas nostalgias mais absurdas, o mínimo que vai acontecer é que eles se percam por bueiros, sejam pisoteados nas ruas ou, após um certo tempo, terminem no lixo, depois de ficarem jogados no carro de quem fingiu ser solidário a mim. E é engraçado como o tempo que não me agrada, certas vezes, é o mesmo tempo que sempre me mostra realmente quem é quem, pessoa por pessoa. E isso eu tenho de agradecer. E como tenho.

Nenhum comentário: