quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Essa maldita timidez ainda me mata. Você é tímida? Sou, você nunca notou? Não sei, eu te considero 'discreta', na verdade. Não sei, às vezes eu me odeio por ser tão tímida. Com as pessoas que eu conheço, ou melhor, que eu conheço BEM, eu sou muito expansiva, mas a princípio, eu sou retraída. Deve ser essa coisa de "educação". Eu diria que além de discreta você é educada. Obrigada, mas, por exemplo, eu gostaria de me sentir mais à vontade ao lado de crianças, mas eu sempre me escondo quando vejo uma. Hahahaha! Essa é boa! Você se escondendo de crianças? Esconder é modo de dizer. Eu me refiro ao fato de não fazer micagens, falar com voz de criança, bajular e afins. Enfim, acho que o meu problema é não saber bajular seja lá quem for. Sempre fui péssima nesse requisito. Já cheguei até a perder emprego por não fazer parte da corja dos caxias. É, eu também não sou fã de puxar saco de crianças, e nem de ninguém. Eu me sinto um tanto... ridícula, talvez. Exatamente! RIDÍCULA. Essa é a palavra. A idéia de parecer ridícula não me apetece. A possibilidade de virar uma cambalhota e não despertar nenhuma reação na platéia me aterroriza. Coitados dos palhaços. Sabe qual é o seu problema? Não sei se eu sei, me conta? Você é muito gentil e é cheia de escrúpulos. É, eu odeio esses tais de escrúpulos. Gostaria que eles se dissipassem no ar. Mas sabe mais uma coisa que você não sabe? É justamente isso tudo que faz de você uma das melhores pessoas que eu conheço. Ah... Hum... Bem... Obrigada? Não agradeça, você é e pronto. Tá, tá bem... Opa, uma criança vindo alí. Elas têm medo de mim. Tenho que ir, tchau! Mas...

Nenhum comentário: