segunda-feira, novembro 10, 2008

Já diria alguém muito sábio: estou descrente na raça humana.
Não, eu não julgo ninguém e justamente por isso estou tão descrente em tudo. Não me espanto com mais nada que possa parecer incomum. Só não concordo, pelo contrário, eu me revolto.
Eu te amo virou bom dia. Traição passou a ser compreensível. Maus tratos domésticos já não são novidade. Sexo está mais do que banalizado. Mentiras tornaram-se necessárias. Falsidade chega a ser confundida com amizade. Amor virou cisma. "Tempo" virou putaria. Falta de tempo significa falta de educação. Bom partido depende da conta bancária. Inteligência pode ser um problema(?). Ter escrúpulos está fora de moda.

Acorde-me em janeiro. Cansei disso tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou colocar o meu reloginho pra acordar junto com vc....