terça-feira, agosto 17, 2010

A bem da verdade é que anda me faltando tempo para praticamente tudo. Tempo para descansar, para dormir, para ligar para os amigos e alguns familiares, para estudar, para escrever, para assistir a algum programa bobo e, por que não, até mesmo para pensar.
O trabalho tem me consumido quase que em tempo integral, quando não estou trabalhando, estou dormindo  - por, no máximo, seis horas (mas só porque o corpo exige, eu nem faço tanta questão assim).
Isso tudo durante a semana. Porque eu ainda me dou ao luxo de ter dois dias de folga inteirinhos (normalmente, para viajar - a mente até descansa, mas o corpo não, ele sai andando, voando e chacoalhando na estrada). 
E eu tenho cada vez mais certeza de que a solução para a minha vida é um teletransporte. Enquanto ele não vem, eu fico quicando lá e cá - entre dois estados e quatro cidades. Assim como meu corpo quica, minha mente também vai pulando de texto em texto, de tese em tese, de anúncio em anúncio por aí. Cansada, mas satisfeita. Estafada até, mas convencida de que antes a correria do que o puro ócio.

Nenhum comentário: