quinta-feira, abril 29, 2010

Nos últimos tempos, uma palavra tem sido meu lema: praticidade.
A atitude mais "drástica" foi ter cortado nove dedos do meu cabelo porque não aguentava mais aquele cabelão todo me dando trabalho [e só não cortei mais porque me faltou um tiquim de coragem].
Já não me locomovo muito para entregar umas páginas rabiscadas - coloco no Correio.
Nem me preocupo em ir ao salão fazer escova e maquiagem para ir a um casamento - faço eu mesma.
Acontece que eu também passei a ser prática em algumas atitudes comportamentais. Já não tenho a mínima paciência para ficar ouvindo as mesmas lamúrias de sempre, então, quando me pedem algum conselho (ou algo assim), comecei a ser bastante radical para, quem sabe, a pessoa pegar no tranco.
Há uma porção de outras atitudes práticas que adotei, mas a principal é eliminar tudo que me atrasa.

2 comentários:

Aline disse...

Parabéns! Você faz muito bem em excluir tudo aquilo que pode de alguma forma atrazar a sua vida. Não se deve gastar energia com o que ou quem não pede ou não merece...
Guarde suas forças para você ou para aqueles que recorrerem realmente necessitados a você!
Beijos, desculpa pelos meus maus jeitos nos últimos tempos e não esqueça que você tem lugar cativo no meu coração!

Anônimo disse...

MO CUISHLE!